Ri alto demais !!! com os comentários do cinegrafista hehehehehe
" Mas tu mergúio bunito!!!!!!!!!!!! "
O primeiro filme de macho sobre o qual vou falar é Kill Bill. “Ah, mas a protagonista é uma mulher”, podem falar algumas bonecas enrustidas. E daí!? Uma mulher muito mais macho do que muito macho por aí. O filme tem vingança, porrada, sangue, humor negro, mulheres em roupas justas, e o melhor: mulheres em roupas justas saindo no tapa! Melhor que isso só se elas tivessem de biquíni lutando na lama.
Esse DVD se auto-destrói na mão de muherzinhas
Antes de mais nada, é protagonizado por Carlos Ray Norris, mais conhecido por Chuck “Gonnakickyourfuckingass” Norris. O cara é o cara, aprendeu kung fu com o próprio Bruce Lee. E teve coragem de peitar o homem! Levou uma surra, mas coragem ele teve. Bom, nos filmes do Bradock, Chuck atira em todo mundo, quebra a cara de mais gente ainda, salva umas gatinhas aqui e acolá, entre outras machezas.
Carros a 200km/hora, metralhadoras e gostosas… err… precisa mais?
Esse nem precisava comentar: carros a
Dever de casa para os tangas-frouxas de plantão: alugar esse filme hoje
Quer emprego melhor? O cara é um policial designado pra defender uma gostosa, e de quebra ainda atirar nuns vagabundos que matam getne sem motivo. Isso sem falar no estilo do cara. Isso sem falar que o filme tem as três melhores frases de filme de porrada/ação/tiroteio da história do cinema:
“Eu tenho uma bomba, vou explodir esse lugar!!
– Vá em frente, eu não faço compras aqui.” ;
“Você é uma doença, eu sou a cura.” ;
e a última que todo macho sonha em um dia falar pra um bandido, antes de rasgar ele no meio com uma escopeta cano curto:
“Você é um cocô. E eu vou matar você.”
Esse aqui tenho certeza de que muitos ainda não conhecem
Exceção. Não tem mulher boa, nem tiroteio nem porrada. Mas todo macho já foi criança um dia, e criança que vai atrás de um cadáveer, enfrenta cachorro, bandido e um gigante com cara de
monstro no caminho vai crescer e virar um macho de verdade. Esse merece.
Descendo o cacete até a terceira idade…
Todos eles. O cara começa batendo em pedaços de carne e correndo pela cidade toda, depois vai lá e arrebenta a cara do campeão mundial. Ao longo da saga ele ainda arrebenta um russo, pasmem, quebra a fuça do B.A., do esquadrão classe A!
E nos filmes mais novos ele ainda fica mais esperto, dá conselhos, e volta a lutar com mais de
quarenta anos, e, pra variar, arrebenta os cornos do campeão mundial com a metade da idade dele. O cara é o cara.
Demi antes de raspar a cabeça e virar GI Jane
O quê? Você acha filme de mulherzinha? Bom, não acho que um filme que gasta metado do seu tempo mostrando a Demi Moore sem roupa seja um filme de mulherzinha. Papo findo, tenho dito.
Na minha opinião esse careca vai dar continuidade ao trabalho dos tios Chuck, Stallonne e Cia, e continuas a nos brindar com pérolas cinematográficas para machos. E ele estréia em grande estilo: pilota uma ferrari, pula de para quedas, arrebenta metade do elenco, atira na outra metade, e ainda cata umas gostosas.
Tudo isso com muito humor negro, sarcasmo e violência gratuita. Mr. Norris deve estar orgulhoso.
Não usa roupa colante, fala palavrão, enche a cara, cata qualquer mulher que passar pela frente,
mata uns cinco em qualquer briguinha de bar e ainda pegava a mulher do nerd do cíclope.
Precisava nem falar todos os filmes. A coleção de filmes definitiva do macho. Se Deus fosse fazer um filme pra macho, e fazer um cara que pega TODAS as mulheres que cruzam a tela, mata TODOS os caras que não são amigos, dele, se reveza na direção de BMW´s, Mercede´s e Aston Martin´s, e ainda pode matar qualquer trouxa que se meta com ele impunemente, esse filme ia ser 007. Perfeito.
O filme que todo macho não perde. O herói que todo macho queria ser. Não falta nenhum ingrediente na receita dos 007.
O gaúcho e a faca!!!
O gaúcho chega a uma churrascaria em São Paulo, senta e, indignado,
chama o garçom:
- Mas bah!!! Na minha terra ñ tem história de cardápio. A gente escolhe a carne cheirando a faca do assador !!!
O garçom deu um sorriso irônico, mas ñ queria perder o cliente e o atendeu a caráter.
O garçom dirigiu-se ao assador, pegou sua faca q tinha acabado de cortar um cupim e levou-a ao gaúcho. O gaúcho pegou a faca, colocou-a em frente do nariz e exclamou:
- Mas bah!!! Esse cupim tá maravilhoso, me traz um pedaço!!!
O garçom, assustado, serviu o gaúcho e, logo após, buscou a faca utilizada no corte da costela e entregou-a ao gaúcho e o Mesmo exclamou:
- Mas bah!!! Essa costela tá no ponto pode trazer agora mesmo!!!
Desta vez, pegou a faca que acabara de cortar uma coxa de galinha e levou-a ao gaúcho que cheirou e disse:
- Traga-me um bom pedaço dessa galinha saborosa!!!
O garçom, já puto da vida e de saco cheio com a esnobação do gaúcho, buscou uma faca e disse para o cozinheiro:
- Valdir passa a mão no seu bilau e depois a esfregue com vontade nesta faca!!!
Ordem cumprida, o Valdir devolve a faca ao garçom que a entrega para o gaúcho.
Ele, colocando-a na frente de seu nariz, cheirou-a profundamente, deu um longo suspiro e disse:
- Mas bah tchê!!! Esse mundo é pequeno mesmo!!! O Valdir trabalha aqui !?!?!?
Top 10 Erros médicos:
"Embora todo ser humano seja passível de errar, os erros médicos nunca são vistos com bons olhos. O site Oddee compilou uma série de erros médicos curiosos, que tiveram desfechos diversos.
A clínica de fertilidade que utilizou esperma errado
Quando Nancy Andrews, de Commack, NY, ficou grávida após uma fertilização in vitro - um procedimento realizado em uma clínica de fertilidade - nunca poderia imaginar que o novo membro da família seria tão diferente. A garotinha nasceu com a pele mais escura do que os pais. Exames de DNA identificaram que Nancy havia sido fecundada com o esperma de um outro homem.
Segundo o Daily News, o casal aceitou a criança sem problemas, mas processou a clínica e os funcionários responsáveis pela mistura de amostras.
Recebeu o coração e os pulmões errados e, em seguida, morreu
Jessica Santillán, de 17 anos, morreu 2 semanas após ter recebido o coração e os pulmões de um paciente cujo tipo sanguíneo não correspondia com o dela. Os médicos da Duke University Medical Center falharam ao verificar a compatibilidade antes de iniciar a cirurgia. Depois de um segundo transplante, para tentar corrigir o erro, ela sofreu danos cerebrais e complicações que apressaram sua morte.
O caso foi matéria da CBS News, e o hospital culpou o erro humano pela morte da garota, juntamente com a falta de garantias para assegurar uma total compatibilidade no transplante.
O testículo errado
Em um outro caso de erro cirúrgico, médicos removeram o testículo saudável do veterano da Força Aérea, Benjamin Houghton. O paciente havia queixado-se de dor e retração de seu testículo esquerdo e teve agendada uma cirurgia para removê-lo devido a um câncer. Segundo a Associated Contest, o erro impulsionou uma ação que resultou em uma indenização de $ 200 mil.
Uma lembrancinha de 13 polegadas
Donald Church, 49, entrou no Centro Médico da Universidade de Washington com um tumor em seu abdômen e saiu sem ele, porém com uma lembrancinha nada agradável no seu lugar. Os médicos admitiram que haviam esquecido um retrator de 13 polegadas (cerca de 33 centímetros) por engano no seu abdômen. Segundo o Seattle PI, este não foi o primeiro caso do tipo. Entre 1997 e 2000, surgiram quatro novas ocorrências desta natureza. Felizmente, os médicos conseguiram remover o objeto pouco depois da cirurgia inicial. O hospital foi obrigado a pagar uma indenização de $ 97 mil.
Cirurgia certa… no paciente errado
Joan Morris, 67, deu entrada no hospital para ser submetida a uma angiografia cerebral, mas no dia do procedimento - por engano - acabou sofrendo uma cirurgia cardíaca para estudo de eletrofisiologia. Além do erro, a paciente foi transferida para um andar diferente, em vez de regressar ao leito original. Segundo o Linking Hub, na manhã seguinte, ela foi submetida a uma outra intervenção, quando foi feita uma incisão na sua virilha e enviado um tubo que conduzia ao coração (um procedimento extremamente arriscado e com possibilidade de hemorragia, infecção e acidente vascular cerebral). Foi quando o telefone tocou e um médico de um outro departamento perguntou “o que está fazendo com meu paciente?” O estudo foi abortado e ela devolvida ao seu quarto, em condições estáveis.
Hospital realiza cirurgia cerebral do lado errado… pela terceira vez em um ano
Pela terceira vez no mesmo ano, os médicos do Hospital Rhode Island operaram o lado errado da cabeça de um paciente. O mais recente incidente ocorreu em 23 de novembro de 2007. Uma mulher de 82 anos precisava de uma intervenção cirúrgica para eliminar a hemorragia entre seu cérebro e seu crânio. Um neurocirurgião do hospital começou a perfurar o lado direito da cabeça do paciente, apesar de uma tomografia computadorizada revelar que a hemorragia era do lado esquerdo, de acordo com os relatórios. Segundo o MSNBC, o equívoco foi notado e o residente fechou o primeiro buraco e avançou para o lado correto da cabeça.
Em fevereiro do mesmo ano, um paciente foi submetido a uma intervenção incorreta e em agosto, um homem de 86 anos morreu três semanas depois de uma cirurgia feita do lado errado da cabeça.
A subtração da perna errada
No que foi, talvez, o mais divulgado caso de erro cirúrgico em seu tempo, em Tampa (Flórida), cirurgiões equivocadamente removeram a perna de um paciente de 52 anos. Willie King foi vítima de uma sequência de erros antes da cirurgia, que culminou na amputação da perna errada. Como resultado do erro, o médico cirurgião foi suspenso por seis meses e obrigado a pagar uma multa de $ 10 mil. Uma matéria encontrada no Find Article, afirmou que o Hospital, onde a cirurgia foi realizada, também indenizou o paciente em $ 900 mil.
Rim saudável retirado por engano
Em St. Louis Park, Minnesota, um paciene foi submetido a uma remoção de um rim, porque um tumor canceroso havia se alastrado por ele. Em vez disso, os médicos removeram o rim saudável.
“A descoberta de que era o rim errado foi feita no dia seguinte, quando o patologista examinou o material e não encontrou nenhuma evidência de qualquer doença malígna”, disse Samuel Carlson, chefe do Park Nicollet Medical Office, hospital onde o rapaz foi operado. Segundo o diário Wcco, o rim que restou permaneceu intacto e funcionando.
A cirurgia que levou ao suicídio
Uma anestesia inadequadamente aplicada num paciente, permitiu-lhe sentir cada corte do bisturi do cirurgião, causando um trauma tão grande, que levou o homem ao suicídio, duas semanas depois. Sherman Sizemore foi submetido a uma cirurgia exploratória para determinar a causa de sua dor abdominal. Infelizmente, durante a intervenção, ele experimentou um fenômeno conhecido como consciência anestésica - um estado no qual o paciente é capaz de sentir dor, pressão ou desconforto durante uma operação, mas é incapaz de se mover ou comunicar-se com os médicos.
Segundo denúncias, os anestesiologistas administraram as drogas para o paciente adormecer, mas não conseguiram dar-lhe a anestesia geral, que tornaria ele inconsciente até 16 minutos após o pimeiro corte em seu abdomen. Segundo o MSNBC, o paciente de 76 anos suicidou-se por não suportar a experiência que viveu.
*****************************************
Veja também:
Striptease Fail
Cenas Fortes: Flagra de um estupro
Motoboy pegador
Michael Jackson sem cirurgias
Pegadinha japonesa
*****************************************
Veja também:
Striptease Fail
Cenas Fortes: Flagra de um estupro
Motoboy pegador
Michael Jackson sem cirurgias
Pegadinha japonesa
*****************************************
Veja também:
Striptease Fail
Cenas Fortes: Flagra de um estupro
Motoboy pegador
Michael Jackson sem cirurgias
Pegadinha japonesa
Vejam a lista e digam quais carros poderiam ter entrado nos 10 mais:
A revista norte-americana Business Week elegeu os 10 carros mais feios do mundo, alguns por terem desenhos incomuns, outros pela falta de beleza no interior. A lista foi preparada por McKeel Hagerty presidente da Hagerty Insurance (uma empresa especializada em seguros para automóveis de coleção). O “Pacer”, fabricado pela AMC nos anos 1970, foi eleito o carro mais feio e considerado um "carro nerd".
Em segundo lugar nosso conhecido “Chevette”, que de acordo com Hagerty, era um carro com motor fraco e desenho ultrapassado.
Na terceira colocação aparece o “Ford Edsel”, dos anos 1950, que, segundo o presidente da Insurance, era o carro errado na época errada. O “AMC Matador” foi eleito o quarto carro mais feio do mundo com a justificativa de que "parecia com uma nave espacial". Em quinto, mais um modelo da Chevrolet: o “Corvair”. "Fraco e inseguro para o motorista”.
O “AMC Gremlin” aparece na sexta colocação. "Tinha tantas janelas que mesmo no inverno era possível fritar um ovo no interior dele". O “Vega”, mais um modelo Chevrolet, figura na sétima posição. "O motor de quatro cilindros gerava uma potência de 70 cavalos - na descida e com vento a favor". O “Pontiac Aztek” foi o oitavo colocado na lista dos mais feios. "Parece que eles tinham uma equipe de design para a parte da frente do carro e outra para a parte de trás, e ambas nunca se falaram!", opina Hagerty.
O nono mais feio é o “Ford Pinto”, "uma porcaria desde o dia em que construíram", classifica Hagerty. Fecha a lista o “Yugo”, conhecido como "o carro que se desfazia enquanto você o dirigia", diz Hagerty.
Discordo totalmente, pois o meu Chevette está em segundo lugar.
O Chevette é meu e não do Rubinho...
*****************************************
Veja também:
Striptease Fail
Cenas Fortes: Flagra de um estupro
Motoboy pegador
Michael Jackson sem cirurgias
Pegadinha japonesa