domingo, 9 de agosto de 2009

Os 10 Carros mais feios

domingo, 9 de agosto de 2009

Vejam a lista e digam quais carros poderiam ter entrado nos 10 mais:


A revista norte-americana Business Week elegeu os 10 carros mais feios do mundo, alguns por terem desenhos incomuns, outros pela falta de beleza no interior. A lista foi preparada por McKeel Hagerty presidente da Hagerty Insurance (uma empresa especializada em seguros para automóveis de coleção). O “Pacer”, fabricado pela AMC nos anos 1970, foi eleito o carro mais feio e considerado um "carro nerd".



Em segundo lugar nosso conhecido “Chevette”, que de acordo com Hagerty, era um carro com motor fraco e desenho ultrapassado.

Na terceira colocação aparece o “Ford Edsel”, dos anos 1950, que, segundo o presidente da Insurance, era o carro errado na época errada. O “AMC Matador” foi eleito o quarto carro mais feio do mundo com a justificativa de que "parecia com uma nave espacial". Em quinto, mais um modelo da Chevrolet: o “Corvair”. "Fraco e inseguro para o motorista”.

O “AMC Gremlin” aparece na sexta colocação. "Tinha tantas janelas que mesmo no inverno era possível fritar um ovo no interior dele". O “Vega”, mais um modelo Chevrolet, figura na sétima posição. "O motor de quatro cilindros gerava uma potência de 70 cavalos - na descida e com vento a favor". O “Pontiac Aztek” foi o oitavo colocado na lista dos mais feios. "Parece que eles tinham uma equipe de design para a parte da frente do carro e outra para a parte de trás, e ambas nunca se falaram!", opina Hagerty.

O nono mais feio é o “Ford Pinto”, "uma porcaria desde o dia em que construíram", classifica Hagerty. Fecha a lista o “Yugo”, conhecido como "o carro que se desfazia enquanto você o dirigia", diz Hagerty.

Fonte


Discordo totalmente, pois o meu Chevette está em segundo lugar.

O Chevette é meu e não do Rubinho...

*****************************************
Veja também:

Striptease Fail
Cenas Fortes: Flagra de um estupro
Motoboy pegador
Michael Jackson sem cirurgias
Pegadinha japonesa

0 comentários:

Postar um comentário

ESFIHA LOKA
 
ESFIHA LOKA ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates