quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Poema da primeira vez

quarta-feira, 26 de agosto de 2009
A Primeira Vez !!!!

O céu estava claro,
A lua quase dourada
Ali no campo eu e ela,
E não se via mais nada.

A pele suave,
As ancas expostas,
E eu tocando de leve,
O macio de suas costas.

Não sabendo por onde começar,
Olhei o corpo esguio,
E decidi por as mãos,
Em seu peito macio.

Eu sentia medo,
Meu coração forte batia,
Enquanto ela bem lentamente,
As firmes pernas abria.

Vitória! Eu consegui!
Tudo então melhorou.
Pelo menos desta vez,
O líquido branco jorrou.

Finalmente tudo acabou,
E quase saio de maca.
Foi assim a primeira vez
Que tirei leite da vaca.


Confesse, você pensou outra coisa...

***********************************
Veja também:
Striptease Fail
Cenas Fortes: Flagra de um estupro
Motoboy pegador
Michael Jackson sem cirurgias
Pegadinha japonesa

0 comentários:

Postar um comentário

ESFIHA LOKA
 
ESFIHA LOKA ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates