quarta-feira, 13 de maio de 2009

Loira quase fica cega

quarta-feira, 13 de maio de 2009
"Paula contou ao jornal The Telegraph que tudo aconteceu quando ela acordou e foi até o armário pegar um frasco de colírio. Ainda sonolenta, ela confundiu-se e acabou pegando um frasco de cola semelhante ao do colírio.

“Eu ainda estava muito cansada e não conseguia enxergar muito bem, então fui até o banheiro e escolhi o frasco na prateleira. Espremi apenas duas gotas e percebi que algo estava errado“, disse ela. Com isso, seu olho ficou colado por oito horas e só foi aberto com a ajuda médica.

Para quem gosta de fazer piadinhas com as loiras, Paula comentou: “Foi um acidente desagradável, e que poderia ter acontecido com qualquer um. Odeio pessoas que pensam que eu sou uma loira burra, porque eu não sou“, desabafa a garota. veja



"Odeio pessoas que pensam que eu sou uma loira burra, porque eu não sou"


Sem comentários, ela já fez a piada.

0 comentários:

Postar um comentário

ESFIHA LOKA
 
ESFIHA LOKA ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates